Comunicação
Dança das contas: Imaginarium e Zaeli
Meio & Mensagem traz as movimentações de contas e anunciantes dos últimos dias
Meio & Mensagem traz as movimentações de contas e anunciantes dos últimos dias
Meio & Mensagem
6 de novembro de 2015 - 12h58
A Imaginarium agora conta com a zanox, agência de afiliação com foco em marketing de performance, para ajudar a impulsionar as vendas da loja on-line em sua rede de afiliados. O objetivo da marca é expandir seus negócios na web.
A Gotcha anuncia a chegada da conta Alimentos Zaeli à agência. A primeira campanha assinada por ela, “Pede Zaeli”, estreia no dia 9 de novembro e é estrela por Zezé Di Camargo.
Compartilhe
Veja também
Pancho Cassis: “Cannes é importante, mas prêmios de eficácia também”
CCO global da David será júri da categoria Direct em Cannes e, durante passagem pelo Brasil, comentou atual estado de premiações sob a ótica de agências e anunciantes
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica