Grey contrata diretor-geral de mídia

Buscar
Publicidade

Comunicação

Grey contrata diretor-geral de mídia

Felipe Santos, o Pipo, assume o cargo com o objetivo de integrar o planejamento de mídia ao processo criativo


6 de novembro de 2015 - 9h07

A Grey tem um reforço em sua área de mídia. Felipe Santos, conhecido como Pipo, assumiu o cargo de diretor-geral da área. Com 18 anos de carreira e grande experiência no segmento digital, o profissional terá o desafio de incluir o planejamento de mídia em todas as etapas do processo criativo, além de encontrar e explorar soluções em diferentes canais de plataformas.

Antes de ser contratado pela Grey, Pipo era diretor geral de mídia e digital na Africa. Também passou pelas agências Ogilvy & Mather, Neo Ogilvy Latam, McCann Erickson, McCann Online e Thunder House. Também participou do lançamento das startups ClickCerto, Predicta, Riot, Hotlista, Media Ops, TechGuru, Nata Comunicação e iDeal e foi sócio da McCann Online. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi