Zanna mostra A Vida Sonora das Marcas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Zanna mostra A Vida Sonora das Marcas

Diretora criativa e fundadora da Zanna Sound lança livro com foco em sound branding


6 de novembro de 2015 - 1h52

A diretora criativa e fundadora da Zanna Sound Zanna está lançando o livro “Sound Branding. A Vida Sonora das marcas”. A publicação quer mostrar como profissionais do sound branding recorrem à voz, jeito de falar, ritmos, timbres e instrumentos musicais para definir a identidade sonora de uma marca, traduzindo seu DNA em sons que são reconhecidos.

Paralelamente, na obra a autora também sugere o desenvolvimento do sound branding pessoal, com a visão de que cada indivíduo pode ser entendido como uma marca única, com seu nome, discurso e hábitos, aproveitando desta forma o som na construção da sua imagem pessoal. Após um lançamento esta semana no Rio de Janeiro, Zanna prepara-se para apresentar o livro em São Paulo e Brasília. Na capital paulista, “Sound Branding. A Vida Sonora das Marcas” será lançado no dia 17 de novembro, na Livraria da Vila. Já o Distrito Federal receberá o lançamento no dia 25 de novembro; em breve, uma data de um evento em Belo Horizonte também será divulgada.

A autora nasceu no Rio de Janeiro mas morou durante treze anos entre Itália e Nova York. Formada em canto lírico, ela também é compositora e produtora musical especializada em branding. Hoje Zanna está a frente da Zanna Sound, a primeira agência de sound branding da América Latina.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Oliver lança projeto de inclusão de mulheres negras no mercado

    Oliver lança projeto de inclusão de mulheres negras no mercado

    Iniciativa busca ampliar equidade e inclusão sustentável no mercado através de um programa de desenvolvimento profissional

  • Taking Over inicia operação no Brasil

    Taking Over inicia operação no Brasil

    Produtora nova-iorquina foi fundada, em 2019, por Douglas Costa, ex-sócio e produtor executivo da Partizan