Comunicação
Mario Pacheco Fernandes lança livro
Em ?25.555 dias na estrada?, executivo conta série de cases e histórias que vivenciou
Em ?25.555 dias na estrada?, executivo conta série de cases e histórias que vivenciou
Meio & Mensagem
9 de novembro de 2015 - 11h29
O executivo Mario Pacheco Fernandes está lançando o livro “25.555 dias na Estrada – O que aprendi administrando empresas”. Voltado para administradores experientes ou iniciantes e “todo tipo de leitor interessado na condição humana e na história empresarial do Brasil dos últimos 70 anos”, o livro conta cases e histórias vivenciadas pelo escritor.
O lançamento e noite de autógrafos de “25.555 Dias na Estrada” será nesta segunda, dia 9, na Livraria da Vila (Alameda Lorena, 1.731, em São Paulo). O livro estará disponível a partir do dia 10 de novembro e pode ser adquirido pelo site da CLA Editora.
Compartilhe
Veja também
Pancho Cassis: “Cannes é importante, mas prêmios de eficácia também”
CCO global da David será júri da categoria Direct em Cannes e, durante passagem pelo Brasil, comentou atual estado de premiações sob a ótica de agências e anunciantes
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica