Medley quer estimular confiança

Buscar
Publicidade

Comunicação

Medley quer estimular confiança

Campanha quer estimular a sensação de confiança dos brasileiros nas relações humanas e na saúde


9 de novembro de 2015 - 10h09

A empresa farmacêutica Medley, do grupo Sanofi, lança nesta semana campanha publicitária que tem o objetivo de estimular a confiança nos brasileiros. A ação, que é uma iniciativa da área Genéricos Medley, envolve uma série de iniciativas digitais, como um app desenvolvido para o Facebook e webséries, além de uma pesquisa de opinião realizada pelo Ibope.

Com o título #EuConfioEuEscolho, a campanha pretende ampliar a confiança das pessoas em aspectos diversos: nelas mesmas, na família e na saúde. “Queremos estimular nas pessoas o valor da confiança de maneira ampla. Passaremos pelos medicamentos, mas, principalmente, estimularemos a reflexão sobre confiança nas relações humanas” comenta Maria Claudia Pontes, diretora de marketing de genéricos e trade marketing da Medley.

A campanha foi feita combase em dados de uma pesquisa encomendada ao Ibope. Realizada com 2.002 pessoas em 140 municípios do Brasil, o estudo perguntou o que mais representava a confiança: 21% dos entrevistados disseram que “é a crença de que algo ou alguém cumpre o que promete”. Em segundo lugar veio “acreditar no meu potencial”, com 18%. O tema também será debatido nas mídias digitais e off-line.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir

  • Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento