Comunicação
Medley quer estimular confiança
Campanha quer estimular a sensação de confiança dos brasileiros nas relações humanas e na saúde
Campanha quer estimular a sensação de confiança dos brasileiros nas relações humanas e na saúde
Meio & Mensagem
9 de novembro de 2015 - 10h09
A empresa farmacêutica Medley, do grupo Sanofi, lança nesta semana campanha publicitária que tem o objetivo de estimular a confiança nos brasileiros. A ação, que é uma iniciativa da área Genéricos Medley, envolve uma série de iniciativas digitais, como um app desenvolvido para o Facebook e webséries, além de uma pesquisa de opinião realizada pelo Ibope.
Com o título #EuConfioEuEscolho, a campanha pretende ampliar a confiança das pessoas em aspectos diversos: nelas mesmas, na família e na saúde. “Queremos estimular nas pessoas o valor da confiança de maneira ampla. Passaremos pelos medicamentos, mas, principalmente, estimularemos a reflexão sobre confiança nas relações humanas” comenta Maria Claudia Pontes, diretora de marketing de genéricos e trade marketing da Medley.
A campanha foi feita combase em dados de uma pesquisa encomendada ao Ibope. Realizada com 2.002 pessoas em 140 municípios do Brasil, o estudo perguntou o que mais representava a confiança: 21% dos entrevistados disseram que “é a crença de que algo ou alguém cumpre o que promete”. Em segundo lugar veio “acreditar no meu potencial”, com 18%. O tema também será debatido nas mídias digitais e off-line.
Compartilhe
Veja também
WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países
Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir
Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências
Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento