Gustavo Burnier lança a HandMade

Buscar
Publicidade

Comunicação

Gustavo Burnier lança a HandMade

Ex-sócio e diretor da AlmapBBDO lança operação focada em soluções no ambiente mobile


10 de novembro de 2015 - 8h26

Mais de um ano depois de deixar a AlmapBBDO, agência da qual era sócio e diretor de serviços a clientes e operações digitais, Gustavo Burnier inicia as operações da HandMade em sociedade com Luis Felipe Fernandes. 

A agência irá focar em soluções e projetos para o ambiente mobile. “O Brasil tem mostrado um grande potencial na área e desenvolvemos uma metodologia de programação ágil, direcionada ao mercado nacional”, anuncia.

Nessa semana, o executivo também está engajado no Design Connections, evento que reune profissionais de agências e anunciantes para discutir a importância do design nas estratégias de comunicação. O debate acontece nesta terça-feira, 10, no espaço Cubo, em São Paulo, e terá as presenças de Fred Gelli, diretor de criação e sócio da Tátil, e de Frederico Grosso, head da Adobe na América Latina.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade

    Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade

    Empresa de soluções e ações corporativas de sustentabilidade atua em estratégia a implementação para posicionar marcas como motores de transformação socioambental

  • Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau