Smirnoff brinda à ausência de estereótipos

Buscar

Smirnoff brinda à ausência de estereótipos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Smirnoff brinda à ausência de estereótipos

Novo comercial da marca da Diageo, criado pela Wieden+Kennedy e produzido pela Stink, reforça posicionamento #umbrindeavidareal


10 de novembro de 2015 - 3h33

O gosto musical de uma pessoa não permite rotular uma pessoa. Com essa mensagem, a Smirnoff dá continuidade ao seu posicionamento #umbrindeavidareal, adotado no ano passado.

Criado pela Wieden + Kennedy e produzido pela Stink, o filme Convenções recorre a adjetivos muitas vezes utilizados para rotular quem gosta de determinado gênero musical. “Dizem que quem gosta de rap é maloqueiro. Música eletrônica, frito. Funk, vulgar”, diz a narração. Na segunda metade da peça, pessoas com diferentes estilos se encontram em uma única festa.

O comercial estreia nesta terça-feira, nos canais pagos Sony, AXN, Lifetime, Turner, TBS, Warner, Multishow, BIS e MTV. No online, a peça será veiculada no YouTube, Facebook, Adsmovil, Smartclip, Multishow e MTV. A trilha sonora tem produção da Satelite Audio. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi