We leva a conta do Universal Resort

Buscar
Publicidade

Comunicação

We leva a conta do Universal Resort

Complexo de lazer dos Estados Unidos escolhe agência brasileira para incentivar o turismo no País


10 de novembro de 2015 - 9h18

O Universal Orlando Resort escolheu a We para cuidar de sua conta publicitária no Brasil. O complexo de lazer e turismo norte-americano (que compreende os parques temáticos Universal Studios, Wet’n Wild e outros) pretende reforçar sua imagem como um destino para as férias das famílias brasileiras. Até então, a marca não possuía uma agência em território nacional. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário