Brasil ganha quatro troféus no Ciclope

Buscar

Brasil ganha quatro troféus no Ciclope

Buscar
Publicidade

Comunicação

Brasil ganha quatro troféus no Ciclope

Festival destinado ao Craft aconteceu em Berlim; ?100? ficou com dois dos prêmios conquistados pelo País


11 de novembro de 2015 - 9h55

O Brasil conquistou dois ouros e duas pratas no Ciclope, festival realizado este mês em Berlim, na Alemanha. Com foco no Craft, o evento tem com objetivo prestigiar a arte na execução em cinco áreas: Live Acton, Animation, Sound, Digital e Specials. O filme “100”, da F/Nazca para Leica, premiado com Grand Prix de Film em Cannes e outros prêmios mundiais, entre eles três esta semana no Festival de Londres, abocanhou dois troféus no Ciclope.

Em Live Action, o trabalhou levou um ouro na categoria Cinematography. Ainda na mesma área, ele conquistou uma prata em Production Design. O comercial tem produção da Stink e direção da dupla Jones+Tino, que inclusive esteve a frente de um painel no evento alemão apresentando detalhes da produção deste case.

Além de “100”, também foram prestigiados os trabalhos brasileiros "Wish You Were Here?", da Lobo, com um Ouro na categoria Title Sequences, da área Specials. Já “Guerra ao Drugo”, da Vetor Zero/Lobo, com direção de Gabriel Nóbrega, levou uma prata em Stop Motion, categoria de Animation.

O Brasil também esteve representado no evento através da participação de André Kassu, sócio e CCO da Crispin Porter + Bogusky Brasil, no júri. O criativo, que é colunista do Meio & Mensagem, foi jurado da área Specials Section, que inclui Branded Content, New Talent e Low Budget.

Grandes Prêmios

O Ciclope premiou na edição deste ano mais de setenta trabalhos. Os Grand Prixs foram para “Close to home”, da Anonymous Content & BBDO New York, em Live Action; “Left behinds”, da Rogue Films & Electric Theatre Collective, em Animation; “Inside Abbey Road” da Stinkdigital, em Digital, e “Celebrate”, da Rogue Films & AMVBBDO, em Sound.

Confira abaixo os trabalhos brasileiros premiados no Ciclope: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi