Rodrigo Hilbert dá sabor à Kopenhagen

Buscar

Rodrigo Hilbert dá sabor à Kopenhagen

Buscar
Publicidade

Comunicação

Rodrigo Hilbert dá sabor à Kopenhagen

Apresentador é o astro da campanha natalina da marca, que destaca o Panettone Língua de Gato sabor Doce de Leite


11 de novembro de 2015 - 12h05

A Kopenhagen já definiu o porta-voz de sua mensagem natalina em 2015. A rede de chocolates finos escalou o ator e apresentador Rodrigo Hilbert, que irá protagonizar os comerciais, anúncios e materiais promocionais da marca, destacando os panettones da companhia.

Criada e produzida pela DM9DDB, a campanha pretende aproveitar o respaldo de Hilbert (que é amante de gastronomia e apresentador de programa de culinária) para atestar a qualidade e o sabor dos produtos. O grande destaque da campanha é o Panettone Língua de Gato Doce de Leite, que utiliza o famoso chocolate da marca, oferecido com um diferente recheio. A frase “Neste Natal, dê um presente absolutamente sem igual”, assina o comercial, que irá ao ar a partir do início de dezembro, na TV aberta e paga, e os anúncios impressos. A criação da campanha é assinada por Rafael Alves e Danilo Tranquili, com direção de criação de João Mosterio. Os vices-presidentes de criação são Aricio Fortes e Marco Versolato e a ParanoidBR foi responsável pelo comercial.  

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia