Claudia Leitte apoia Amigos do Bem

Buscar
Publicidade

Comunicação

Claudia Leitte apoia Amigos do Bem

Cantora é a estrela da campanha que a DM9DDB criou para o instituto de combate à fome e a miséria no sertão nordestino


12 de novembro de 2015 - 11h26

A instituição Amigos do Bem contará com o reforço da cantora Claudia Leitte em sua nova campanha publicitária. Desde 2002, a entidade tenta combater a fome e a miséria de diversas regiões do sertão nordestino por meio da distribuição de alimentos e da construção de infraestrutura de moradia e de educação para crianças e jovens de comunidades locais.

Para divulgar a proposta da Amigos do Bem, a DM9DDB criou uma campanha, composta por comerciais, mídia out-of-home, spots de rádio, anúncios de mídia impressa e de internet e peças para a rede da Elemídia. A mensagem fala das dificuldades enfrentadas por muitas pessoas que residem na região Nordeste e destaca que mudar esse quadro exige a participação e envolvimento de todas as pessoas. A produção do comercial foi realizada pela Shinjitsu Filmes.

A instituição distribui cerca de 250 toneladas de alimentos doados por mês e conta, atualmente, com 11 mil famílias cadastradas em seu programa. Veja os comerciais: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa