Apple divulga o novo iPhone 6S no Brasil

Buscar

Apple divulga o novo iPhone 6S no Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

Apple divulga o novo iPhone 6S no Brasil

Campanha publicitária de apresentação do produto já começa a aparecer nas ruas de São Paulo


13 de novembro de 2015 - 5h57

Alguns relógios de rua e abrigos de ônibus da cidade de São Paulo já estão exibindo peças publicitárias do iPhone 6S, o novo aparelho da Apple, que deve começar a ser oficialmente comercializando no Brasil a partir desta sexta-feira, 13.

Globalmente, as campanhas publicitárias da Apple são realizadas pela Media Arts Lab, da TBWA\Worldwide. No Brasil, a Lew’Lara\TBWA abriu uma operação nacional da media Arts Lab em janeiro deste ano justamente para atuar na comunicação da Apple no mercado brasileiro.

O site global da marca já exibe um comercial internacional do iPhone 6S. Na sequência, a narrativa diz que “nada mudou em relação ao iPhone 6, exceto…” e começa a enumerar diversas novas funcionalidades da atual versão do aparelho, como câmera 4K e o comando por voz. O slogan “The only thing that’s changed is everything” (A única coisa que mudou é tudo) assina o comercial. O Brasil deve ganhar uma versão traduzida do filme. Assista: 

wraps

Brasileiro sai na frente na corrida pelo iPhone 6S
Embora o device esteja chegando ao mercado nacional apenas agora, o País saiu na frente durante o lançamento global da Apple, em setembro. O brasileiro Vitor, que reside na Australia, passou a madrugada na fila e foi o primeiro consumidor final a adquirir o iPhone 6S. O feito do jovem foi comentado pelo CEO da Apple, Tim Cook, em seu perfil no Twitter.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy