Comunicação
Outback e Cinemark comemoram aniversário
Humorista Robson Nunes surpreende pessoas dentro de sala de cinema para celebrar 18 anos das marcas no Brasil
Humorista Robson Nunes surpreende pessoas dentro de sala de cinema para celebrar 18 anos das marcas no Brasil
Meio & Mensagem
13 de novembro de 2015 - 9h10
O Outback Steakhouse e a Rede Cinemark comemoraram os 18 anos de suas marcas no Brasil. A ação interativa aconteceu durante os trailers de duas sessões nas salas de Cinemark, quando o ator e humorista Robson Nunes apareceu na tela para interagir com os convidados.
Depois de conversar com alguns deles, contou sobre o aniversário das empresas e convidou todos para cantar parabéns. Durante a canção, os Outbackers distribuíram o brownie que compõe o Chocolate Thunder From Down Under, uma das sobremesas da rede de restaurantes.
Um vídeo gravado durante as ações será veiculado em todas as plataformas digitais de ambas as marcas e nas sessões da Rede Cinemark a partir do dia 20 de novembro.
A ação foi desenvolvida pela ID em parceria com a HSTK.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi