Rio Carioca provoca Itaipava em filme

Buscar
Publicidade

Comunicação

Rio Carioca provoca Itaipava em filme

Em filme criado pela 11:21, cerveja diz que aqueles que se comportaram mal este ano receberão a concorrente de presente


24 de novembro de 2015 - 6h31

Quem não se comportou bem neste ano irá ganhar uma cerveja de presente de Natal. E ela será da marca Itaipava. A estranha “ameaça” é o mote da provocativa campanha natalina da Rio Carioca, marca de cerveja artesanal que chegou ao mercado em outubro deste ano.

Criada pela agência 11:21, a campanha não poupa um dos concorrentes da marca – a cerveja Itaipava – relacionando o produto a algo que ninguém deseja receber no fim do ano. A criação do comercial foi assinada por Gustavo Bastos e Robson Oshiro e a peça vai ao ar no Rio de Janeiro. 

Desde o lançamento da marca, a agência 11:21vem usando o bom humor e a provocação para apresentar a bebida para os consumidores. Na campanha de lançamento, as peças diziam, que apesar de sempre mostrarem “mulheres gostosas”, as cervejas dos comerciais não são gostosas. Assista: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma

    Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma

    Agência foi escolhida para criar a nova marca que representará a fusão entre as duas companhias de moda do País

  • Em curta-metragem, o Boticário aborda relação entre mães e adolescentes

    Em curta-metragem, o Boticário aborda relação entre mães e adolescentes

    Marca apresenta filme "Tormenta" em maior produção de sua história; campanha de Dia das Mães também conta com ativações presenciais