Walmart.com garante serviços na Black Friday

Buscar

Walmart.com garante serviços na Black Friday

Buscar
Publicidade

Comunicação

Walmart.com garante serviços na Black Friday

Campanha de final do ano do site de e-commerce tem criação da Africa


24 de novembro de 2015 - 2h33

Durante o período sazonal de vendas de fim de ano, o Walmart.com quer garantir a eficiência dos serviços oferecidos aos consumidores. A campanha “Compromisso”, criada pela Africa, ressalta a transparência das promoções entregas na Black Friday e no Blackout, evento de descontos promovidos pelo próprio e-commerce.

Segundo Henrique Iwamoto, diretor sênior de marketing e planejamento do Walmart.com, o objetivo da campanha é melhorar a experiência do consumidor ao longo desse período de consumo. “Queremos que o consumidor tenha a tranquilidade de saber que o preço do produto não vai mudar durante o período de promoção”.

Estreou na segunda-feira, 23, o primeiro dos quatro filmes da campanha, que é a mais longa do e-commerce até o momento, com duração de três semanas.

Além dos filmes exibidos na TV aberta e por assinatura, ações nas redes sociais e no mobiliário urbano, a comunicação também irá incluir spots segmentados no Spotify. “A mídia online é nosso principal veículo, então decidimos fazer um esforço em serviços mais segmentados, como o Spotify”, conta o executivo, que completa um ano à frente do marketing da empresa. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia