Abap entrega Prêmio de Sustentabilidade

Buscar

Abap entrega Prêmio de Sustentabilidade

Buscar
Publicidade

Comunicação

Abap entrega Prêmio de Sustentabilidade

Ao todo, 150 empresas e agências concorreram; vencedores foram divulgados na última terça-feira, 24


25 de novembro de 2015 - 6h21

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) revelou na última terça-feira, 24, os vencedores do 7º Prêmio Nacional Abap de Sustentabilidade. Criado em 2009, o prêmio reconhece empresas e agências que melhor comunicam práticas sustentáveis, unindo integração, conectividade e também concisão em ações de sustentabilidade. Na edição deste ano, 150 empresas e agências concorreram à premiação. Confira abaixo os trabalhos vencedores:

Categoria Institucional
Melhor Campanha: Carbono Zero do Jornal Amazonas em Tempo, criada para o Jornal Amazonas em Tempo pela R2 Comunicação
Melhor Case: NBS Rio+Rio, da NBS
Projeto de Comunicação: Dia de Bicicletar, criado para Unimed Fortaleza pela Acesso Comunicação
Relatório de Sustentabilidade: Relatório de Sustentabilidade 2014, criado para Fibria Celulose S/A pela Kite Estratégia Online
Instituição do terceiro setor: A voz da seca, criado para Instituto Akatu pela DM9DDB

Categoria Mobilização
Melhor Campanha: Aquele lixinho pode virar um problemão, criado para a Prefeitura Municipal de Salvador pela Ideia 3 Comunicação
Melhor Case: Movimento Natura, criado para a Natura pela Salve
Projeto de Comunicação: Donation Week, criado para a Fundação Pró-sangue pela Publicis Brasil

Categoria Educação
Melhor Campanha: Linha 180 Avon, criado para a Avon pela Newstyle
Melhor Case: #usarbempegabem, criado para a Vivo pela DM9DDB
Projeto de Comunicação: Disputa de Colégios, criado para Ecolab e Deca pela Sagarana Comunicação
Melhor Anunciante: Instituto Akatu
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte

    Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte

    Rede de publicidade, que pertence a Stagwell, decidiu adotar a nomenclatura de Crispin e passa a ser liderada pela CEO Maggie Malek e pelo CCO, Steve Denekas

  • Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões