Loducca assume redes do Webby Awards

Buscar
Publicidade

Comunicação

Loducca assume redes do Webby Awards

Agência irá publicar, nos canais sociais do festival, uma série de entrevistas com brasileiros influentes na internet, como o chef Alex Atala


25 de novembro de 2015 - 4h47

Durante uma semana, a Loducca irá assumir as contas de Instagram, Facebook, Twitter e Tumblr do Webby Awards, premiação de cases da internet.

A partir desta quarta-feira, 20, a agência publicará uma série de pequenas entrevistas com brasileiros influentes na web, como o chef Alex Atala, o escritor Paulo Coelho e o artista Rafael Mantesso (confira o primeiro post no Instagram ao fim desta nota). Intitulado “Brazilians Of The Internet”, o projeto tem o intuito de apresentar ao público do festival o olhar do brasileiro sobre a internet.

No site do Webby Awards há também uma entrevista com Raphael Franzini, diretor de criação da Loducca, sobre o tema da edição deste ano: “The Internet Can’t Be Stopped”. A agência foi a única latina-americana convidada pelo evento para a criação de um pôster em comemoração aos 20 anos do festival.

O Webby também convidou as seguintes empresas para comandar suas redes sociais nas próximas semanas: Big Spaceship, Code and Theory, CP+B, Droga5, Facebook, Forsman & Bodenfors, Giphy, Google, Kinetic Singapore, Mother New York, Nasa / JPL, National Geographic, Pitchfork, Poke, R/GA, Things Organized Neatly, Tumblr, Vice e Wieden+Kennedy. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi