M&M’s é o astro da Batalha dos Confeiteiros

Buscar

M&M’s é o astro da Batalha dos Confeiteiros

Buscar
Publicidade

Comunicação

M&M’s é o astro da Batalha dos Confeiteiros

Em parceria com o Twitter, marca fará ação em tempo real e evento durante a transmissão do reality da Record


25 de novembro de 2015 - 4h27

O M&M’s irá aproveitar o episódio desta quarta-feira, 25, do programa Batalha dos Confeiteiros, da Record, para promover uma ação interativa com a audiência e seus consumidores. Chamada de #MMsnaBatalha, a iniciativa, idealizada pela Ampfy, envolve o Twitter e um evento presencial com influenciadores da internet.

Enquanto a Record estiver exibindo o programa de Buddy Valastro, uma equipe de 15 profissionais da Ampfy e outras pessoas da marca estarão a postos, na sede do Twitter, em São Paulo, para comentar a atração em tempo real e interagir com os espectadores. No mesmo local, influenciadores também irão comentar o programa e irão receber brindes e ilustrações personalizadas, feitas pela própria equipe da agência.

No episódio do programa, a marca M&M’s também terá bastante destaque. Os participantes terão de criar um bolo com os personagens da marca para, posteriormente, serem avaliados pelo Cake Boss. A marca é uma das patrocinadoras da atração da Record, ao lado de Qualy (BRF), Nivea Desodorante (Nivea), Tang (Mondelez) e Mister Músculo (Johnson). 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também