Comunicação
Cenp e Abep fazem acordo por pesquisas
Entidades assinam um convênio para qualificar os processos de pesquisas de mídia do mercado publicitário
Entidades assinam um convênio para qualificar os processos de pesquisas de mídia do mercado publicitário
Meio & Mensagem
26 de novembro de 2015 - 2h53
O Conselho Executivo de Normas Padrão (Cenp) assinou um convênio com a Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa (Abep) para qualificar as métricas e os processos utilizados nos estudos e pesquisas referentes ao mercado publicitário.
Pelo acordo, a Abep fará uma análise técnica preliminar dos pedidos de credenciamento de estudos de pesquisa de mídia, atuando, dessa forma, como organismo técnico de consultas do Comitê Técnico de Mídia. As duas entidades já vinham trabalhando em parceria no desenvolvimento de algumas pesquisas e, agora, formalizam devidamente o convênio. O acordo foi assinado nesta quinta-feira, 26, na sede do Cenp, em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi