Memórias despertadas pelo olfato

Buscar
Publicidade

Comunicação

Memórias despertadas pelo olfato

Com estreia no domingo, 29, campanha de Natal de O Boticário celebra momentos vivenciados entre pessoas amadas


27 de novembro de 2015 - 5h55

Uma fragrância marcante tem o poder de evocar memórias especiais. Essa ideia é transmitida no filme “Linda para Sempre”, criado pela AlmapBBDO para a campanha de Natal de O Boticário. O enredo conta a história de um homem idoso vivenciando bons momentos ao lado de seus familiares e de sua esposa, linda e jovem. O desfecho do filme reserva uma surpresa, que brinca com a ideia de que o perfume estimula antigas lembranças.

Com direção de Dúlcidio Caldeira, o comercial (assista as versões de 30 e 60 segundos abaixo) tem produção da Paranoid e estreia no domingo, 29, no intervalo do programa Fantástico, da TV Globo.

A W3Haus é responsável pelas ações digitais da campanha, que inclui o hub virtual “Vitrine interativa de Kits”, em que o cenário do filme é recriado. Nele, o consumidor pode fazer um tour virtual de 180º graus, para conhecer os diversos kits presente da marca. Ao clicar nas ofertas, o usuário é direcionado para compra na loja virtual.

Além de poder adquirir os produtos no hub, o cliente pode criar uma homenagem personalizada de Natal para um ente querido. Para isso, basta realizar o upload de duas fotos com a pessoa homenageada em momentos diferentes de suas vidas. Depois de escolher um áudio personalizado, é possível compartilhar nas redes sociais o vídeo de 15 segundos com a mensagem.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia