As novidades do verão do McDonald?s

Buscar
Publicidade

Comunicação

As novidades do verão do McDonald?s

Criados pela DPZ&T, filmes promovem novas versões do Big Tasty e o McFlury Kopenhagen Trufado


5 de janeiro de 2016 - 4h16

O McDonald’s lança campanha em que apresenta as novidades da marca: o famoso Big Tasty ganha duas versões, o Big Tasty Bacon e o Grand Big Tasty, e o McFlurry Kopenhagen Trufado é incorporado ao cardápio de sobremesas.

Criado pela DPZ&T, o filme dos novos sanduíches tem como trilha sonora uma versão do hit “U Can’t Touch This”, do MC Hummer. Na primeira vez em que a marca vem à mídia para promover seu portfólio de sobremesas, usa a música “Ode to Joy”, de Beethoven, para apresentar o novo McFlurry Kopenhagen Trufado. Neste comercial, brinca com a criação do universo a partir do Big Bang para falar do preparo das sobremesas a partir do leite.

Além dos filmes com diferentes versões divulgadas em TV aberta e fechada, a campanha ainda conta com materiais para restaurantes e mobiliário urbano.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários