Comunicação
ClickBus incentiva o uso do busão
Site de passagens estreia nova campanha com Fábio Porchat e reforça o valor do setor rodoviário
Site de passagens estreia nova campanha com Fábio Porchat e reforça o valor do setor rodoviário
Meio & Mensagem
6 de janeiro de 2016 - 8h00
Em sua segunda campanha após iniciar a parceria com o humorista Fábio Porchat, em julho, o Clickbus, site de passagens rodoviárias, estreia novamente na TV aberta, desta vez, com o objetivo de valorizar o setor rodoviário.
Os comerciais da ClickBus serão veiculados em parceria com as maiores empresas do setor. É a primeira vez que uma ação dessas proporções é feita para o segmento.
A campanha foi criada pela agência Gotcha e produzida pela GOS Filmes. “A ClickBus nasceu para preencher a lacuna em um setor da indústria de turismo que não acompanhou o movimento visto nos outros segmentos. Como um agregador de várias empresas de ônibus, podemos ser os porta-vozes do setor”, diz Cesário Martins, Co-CEO e fundador da ClickBus.
Em todos os comerciais ao longo do ano, serão promovidos preços para assentos limitados e preços com até 60% de desconto. Além disso, todas as passagens podem ser parceladas em até 6x.
A campanha será veiculada ao longo de 2016. Para o lançamento, em janeiro, as rotas promovidas serão das viações Cometa, 1001 e Catarinense. O plano de mídia de janeiro inclui inserções na TV Record nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, e na TV Record e TV Globo em Curitiba e Florianópolis.
Leia também:
– O lado empreendedor de Fábio Porchat
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT