Bradesco sorteia ingressos para Rio 2016

Buscar

Bradesco sorteia ingressos para Rio 2016

Buscar
Publicidade

Comunicação

Bradesco sorteia ingressos para Rio 2016

Em campanha criada pela Gael, clientes da seguradora concorrem a pacotes com acompanhante e prêmios em barras de ouro


7 de janeiro de 2016 - 9h00

Segurador e patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos de 2016, o Grupo Bradesco Seguros estreia a campanha “Vai Brasil… Vai Você”, em que sorteará pacotes para seus clientes assistirem às competições com acompanhante, além de prêmios no valor de R$ 15 mil a cada vez que um atleta olímpico brasileiro subir ao pódio durante a Rio 2016.

Para participar, os clientes precisam ter apólices individuais e CPF ativo, e possuir ou adquirir um dos serviços durante o período de 4 de janeiro a 31 de julho. Os produtos participantes são Auto, Capitalização, Dental, Vida, Previdência, Saúde, Residencial, Fiança Locatícia, Equipamentos, Náutico e Cartão de Crédito Bradesco Seguros (Internacional, Gold e Platinum da bandeira Visa).

Além disso, é preciso cadastrar-se no Clube de Vantagens Bradesco Seguros. Cada produto dá direito a um número da sorte para concorrer aos prêmios. No caso de Previdência e Capitalização, o segurado poderá ganhar números extras de acordo com o saldo.

Ao todo, serão sorteados 50 pacotes de experiência olímpica — dois pares por semana. E a quantidade de prêmios, entregue em barras de ouro, depende do desempenho dos atletas olímpicos. O sorteio acontece no dia 24 de agosto. O desenvolvimento da campanha ficou a cargo da agência Gael. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa