Comunicação
Bradesco sorteia ingressos para Rio 2016
Em campanha criada pela Gael, clientes da seguradora concorrem a pacotes com acompanhante e prêmios em barras de ouro
Em campanha criada pela Gael, clientes da seguradora concorrem a pacotes com acompanhante e prêmios em barras de ouro
Meio & Mensagem
7 de janeiro de 2016 - 9h00
Segurador e patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos de 2016, o Grupo Bradesco Seguros estreia a campanha “Vai Brasil… Vai Você”, em que sorteará pacotes para seus clientes assistirem às competições com acompanhante, além de prêmios no valor de R$ 15 mil a cada vez que um atleta olímpico brasileiro subir ao pódio durante a Rio 2016.
Para participar, os clientes precisam ter apólices individuais e CPF ativo, e possuir ou adquirir um dos serviços durante o período de 4 de janeiro a 31 de julho. Os produtos participantes são Auto, Capitalização, Dental, Vida, Previdência, Saúde, Residencial, Fiança Locatícia, Equipamentos, Náutico e Cartão de Crédito Bradesco Seguros (Internacional, Gold e Platinum da bandeira Visa).
Além disso, é preciso cadastrar-se no Clube de Vantagens Bradesco Seguros. Cada produto dá direito a um número da sorte para concorrer aos prêmios. No caso de Previdência e Capitalização, o segurado poderá ganhar números extras de acordo com o saldo.
Ao todo, serão sorteados 50 pacotes de experiência olímpica — dois pares por semana. E a quantidade de prêmios, entregue em barras de ouro, depende do desempenho dos atletas olímpicos. O sorteio acontece no dia 24 de agosto. O desenvolvimento da campanha ficou a cargo da agência Gael.
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa