Dança das Contas: Decathlon e Speedo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Decathlon e Speedo

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


8 de janeiro de 2016 - 8h45

Nesta semana, o Grupo RÁI anunciou a chegada de dois novos clientes ao seu portfólio: Speedo e Onodera Estética. Para a empresa do mercado de beleza, a Rái Advertising assumirá as estratégias de comunicação e campanhas publicitárias; a OR Digiweb, segmento de soluções digitais e online, comandará as redes sociais; e a Dezoito, assessoria de imprensa e projetos editoriais do Grupo, ficará a frente do relacionamento da marca com a imprensa.

A partir de agora, a OR DigiWeb, do Grupo RÁI, também é responsável pela conta digital da Speedo no Brasil. A agência cuidará da administração das redes sociais da marca esportiva (Facebook, Twitter, Instagram, Google+ e YouTube), além de responder pelo planejamento estratégico, criação e atuação da Speedo em todos os ambientes online.

A Heads Propaganda também começa o ano com novidades na carteira de clientes. A agência acaba de conquistar parte da conta da Decathlon, multinacional varejista de artigos esportivos.  Agora, a Heads faz parte do time de agência que atende a marca no Brasil, já composto por Portal (de Campinas), Lúdica Multi (de Santa Catarina), For Results (de São Paulo) e Totem Digital (de Santo André).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe

    Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe

    A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir