Comunicação
Dança das Contas: Decathlon e Speedo
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem
8 de janeiro de 2016 - 8h45
Nesta semana, o Grupo RÁI anunciou a chegada de dois novos clientes ao seu portfólio: Speedo e Onodera Estética. Para a empresa do mercado de beleza, a Rái Advertising assumirá as estratégias de comunicação e campanhas publicitárias; a OR Digiweb, segmento de soluções digitais e online, comandará as redes sociais; e a Dezoito, assessoria de imprensa e projetos editoriais do Grupo, ficará a frente do relacionamento da marca com a imprensa.
A partir de agora, a OR DigiWeb, do Grupo RÁI, também é responsável pela conta digital da Speedo no Brasil. A agência cuidará da administração das redes sociais da marca esportiva (Facebook, Twitter, Instagram, Google+ e YouTube), além de responder pelo planejamento estratégico, criação e atuação da Speedo em todos os ambientes online.
A Heads Propaganda também começa o ano com novidades na carteira de clientes. A agência acaba de conquistar parte da conta da Decathlon, multinacional varejista de artigos esportivos. Agora, a Heads faz parte do time de agência que atende a marca no Brasil, já composto por Portal (de Campinas), Lúdica Multi (de Santa Catarina), For Results (de São Paulo) e Totem Digital (de Santo André).
Compartilhe
Veja também
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica
WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países
Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir