Garrafas da Coca inspiram a Vogue

Buscar
Publicidade

Comunicação

Garrafas da Coca inspiram a Vogue

Para destacar a embalagem de alumínio, editorial da revista colocou o metal como destaque, em ensaio protagonizado por new faces


11 de janeiro de 2016 - 10h20

A Coca-Cola fez uma parceria com a Vogue para a divulgação de sua coleção de garrafas de alumínio. As novas embalagens são a inspiração do editorial da revista deste mês, estrelado pro um grupo de modelos considerados, pela publicação, como os novos destaques do mundo da moda.

Em um cenário metalizado, as new faces foram clicadas pelo fotógrafo Jacques Dequeker para mostrar que o alumínio é uma tendência. Criada pela Mutato, a campanha também terá desdobramento digital.

Os bastidores do ensaio serão exibidos no Instagram da Coca-Cola a partir desta semana. “Foi legal ver cabelos, roupas e maquiagens dialogando com a nova embalagem. Conseguimos conectar o projeto à estratégia de conteúdo da Coca-Cola”, conta Dudu Camargo, CEO e CCO da Mutato.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras