Comunicação
Garrafas da Coca inspiram a Vogue
Para destacar a embalagem de alumínio, editorial da revista colocou o metal como destaque, em ensaio protagonizado por new faces
Para destacar a embalagem de alumínio, editorial da revista colocou o metal como destaque, em ensaio protagonizado por new faces
Meio & Mensagem
11 de janeiro de 2016 - 10h20
A Coca-Cola fez uma parceria com a Vogue para a divulgação de sua coleção de garrafas de alumínio. As novas embalagens são a inspiração do editorial da revista deste mês, estrelado pro um grupo de modelos considerados, pela publicação, como os novos destaques do mundo da moda.
Em um cenário metalizado, as new faces foram clicadas pelo fotógrafo Jacques Dequeker para mostrar que o alumínio é uma tendência. Criada pela Mutato, a campanha também terá desdobramento digital.
Os bastidores do ensaio serão exibidos no Instagram da Coca-Cola a partir desta semana. “Foi legal ver cabelos, roupas e maquiagens dialogando com a nova embalagem. Conseguimos conectar o projeto à estratégia de conteúdo da Coca-Cola”, conta Dudu Camargo, CEO e CCO da Mutato.
Compartilhe
Veja também
Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha
Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK
Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa
Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras