Daniela Glicenstajn deixa a Ogilvy

Buscar
Publicidade

Comunicação

Daniela Glicenstajn deixa a Ogilvy

Diretora-geral de atendimento desligou-se da operação da agência no fim de 2015; ainda não há substituto


12 de janeiro de 2016 - 8h34

Desde o fim de 2015, Daniela Glicenstajn Elkis não é mais a diretora geral de atendimento da Ogilvy Brasil. Por decisão própria, a executiva deixou o cargo, que ocupava há quase dois anos, em sua segunda passagem pela agência.

Ao todo, ela tem mais de 20 anos de carreira no grupo WPP e havia trabalhado por um longo tempo na Ogilvy até que, em 2012, saiu para comandar o atendimento da David. Nesse período, também teve uma rápida passagem pela Wieden+Kennedy.

Daniela é mais uma das baixas que a Ogilvy contabiliza em seu alto escalão. Em outubro, a diretora-geral de mídia, Daniella Gallo, também deixou a agência e, em agosto, o vice-presidente de criação, Arício Fortes, aceitou uma proposta para se tornar o líder criativo da DM9DDB.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa