Revolution Brasil ganha espaço no varejo

Buscar

Revolution Brasil ganha espaço no varejo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Revolution Brasil ganha espaço no varejo

Agência, que já atende Ricardo Eletro, Insinuante e City Lar, conquista conta de duas outras bandeiras do grupo Máquina de Vendas


12 de janeiro de 2016 - 10h23

A Revolution Brasil ampliou sua participação no segmento de varejo ao conquistar as contas de outras duas operações da Máquina de Vendas. Além de Ricardo Eletro, Insinuante e City Lar, que já estão na carteira, a agência também ficará responsável pelos trabalhos publicitários das redes Salfer (com presença no Paraná e em Santa Catarina) e Eletroshopping (que atua em Pernambuco e em outros cinco Estados da região Nordeste).

Além da conquista da totalidade das bandeiras do grupo Máquina de Vendas, a Revolution Brasil também conquistou a conta da Tanyx, fabricante de aparelhos portáteis que combatem as dores.

Em novembro, a agência reforçou sua estrutura criativa ao contratar Augusto Moya como diretor-geral de criação.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa