Comunicação
Revolution Brasil ganha espaço no varejo
Agência, que já atende Ricardo Eletro, Insinuante e City Lar, conquista conta de duas outras bandeiras do grupo Máquina de Vendas
Agência, que já atende Ricardo Eletro, Insinuante e City Lar, conquista conta de duas outras bandeiras do grupo Máquina de Vendas
Meio & Mensagem
12 de janeiro de 2016 - 10h23
A Revolution Brasil ampliou sua participação no segmento de varejo ao conquistar as contas de outras duas operações da Máquina de Vendas. Além de Ricardo Eletro, Insinuante e City Lar, que já estão na carteira, a agência também ficará responsável pelos trabalhos publicitários das redes Salfer (com presença no Paraná e em Santa Catarina) e Eletroshopping (que atua em Pernambuco e em outros cinco Estados da região Nordeste).
Além da conquista da totalidade das bandeiras do grupo Máquina de Vendas, a Revolution Brasil também conquistou a conta da Tanyx, fabricante de aparelhos portáteis que combatem as dores.
Em novembro, a agência reforçou sua estrutura criativa ao contratar Augusto Moya como diretor-geral de criação.
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa