Comunicação
Bic leva pais de volta à sala de aula
Com criação da Y&R e produção da Conspiração Filmes, filme coloca adultos para fazerem a mesma prova que seus filhos
Com criação da Y&R e produção da Conspiração Filmes, filme coloca adultos para fazerem a mesma prova que seus filhos
Meio & Mensagem
13 de janeiro de 2016 - 12h31
Notas boas no boletim são importantes, mas a participação dos pais durante o processo de estudos é ainda mais valiosa. Essa é a mensagem da nova campanha da Bic, criada pela Y&R.
A marca levou pais e mães para um lugar que não frequentavam há muito tempo: a sala de aula. Lá, foram desafiados a fazer a mesma prova que seus filhos, estudantes da 4ª série. No final do experimento, as crianças e os adultos compartilham seu desempenho e comemoram a parceria no momento dos estudos.
Com a assinatura “Escrevendo e evoluindo junto com você”, o vídeo foi rodado no Colégio Santo Amaro, no Rio de Janeiro. A criação é de Thiago Espeche, Ronaldo Fonseca, Rafael Goulart e Rui Branquinho, com Pedro Gravena como head of digital and innovation e Rui Branquinho como diretor de criação. A direção do filme é de Paschoal Samora, da Conspiração Filmes.
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa