Bic leva pais de volta à sala de aula

Buscar
Publicidade

Comunicação

Bic leva pais de volta à sala de aula

Com criação da Y&R e produção da Conspiração Filmes, filme coloca adultos para fazerem a mesma prova que seus filhos


13 de janeiro de 2016 - 12h31

Notas boas no boletim são importantes, mas a participação dos pais durante o processo de estudos é ainda mais valiosa. Essa é a mensagem da nova campanha da Bic, criada pela Y&R.

A marca levou pais e mães para um lugar que não frequentavam há muito tempo: a sala de aula. Lá, foram desafiados a fazer a mesma prova que seus filhos, estudantes da 4ª série. No final do experimento, as crianças e os adultos compartilham seu desempenho e comemoram a parceria no momento dos estudos.

Com a assinatura “Escrevendo e evoluindo junto com você”, o vídeo foi rodado no Colégio Santo Amaro, no Rio de Janeiro. A criação é de Thiago Espeche, Ronaldo Fonseca, Rafael Goulart e Rui Branquinho, com Pedro Gravena como head of digital and innovation e Rui Branquinho como diretor de criação. A direção do filme é de Paschoal Samora, da Conspiração Filmes. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa