Onze brasileiros fazem parte do júri do D&AD

Buscar

Onze brasileiros fazem parte do júri do D&AD

Buscar
Publicidade

Comunicação

Onze brasileiros fazem parte do júri do D&AD

Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil e Arício Fortes, vice-presidente de criação da DM9DDB, estão entre os profissionais que compõem a bancada da 54ª edição da premiação


14 de janeiro de 2016 - 11h45

A premiação inglesa D&AD terá nove brasileiros em seu corpo de jurados este ano. Além de Fábio Fernandes, da F/Nazca, e Luiz Sanches, da AlmapBBDO, anunciados em outubro do ano passado como presidentes do júri nas categorias Press Advertising e Crafts for Advertising, respectivamente, o País será representado no júri pelos profissionais Airton Carmignani, da Jones+Tino, Arício Fortes, da DM9DDB, Bruno Oppido, da DDB Worlwide, Claudio Lima, da Ogilvy Brasil, Fernanda Saboia, da Tátil Design, Gustavo Gaion, da Y&R São Paulo, Joanna Monteiro, da FCB Brasil, Rafael Pitanguy, da Africa e Roberto Vilhena, da Artplan.

Esta será a 54ª edição do festival, um dos principais prêmios internacionais de publicidade. Os resultados serão revelados em 19 de maio, em Londres. A lista completa dos jurados em cada categoria pode ser acessada no site oficial do evento

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também