Comunicação
Onze brasileiros fazem parte do júri do D&AD
Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil e Arício Fortes, vice-presidente de criação da DM9DDB, estão entre os profissionais que compõem a bancada da 54ª edição da premiação
Onze brasileiros fazem parte do júri do D&AD
BuscarOnze brasileiros fazem parte do júri do D&AD
BuscarJoanna Monteiro, CCO da FCB Brasil e Arício Fortes, vice-presidente de criação da DM9DDB, estão entre os profissionais que compõem a bancada da 54ª edição da premiação
Meio & Mensagem
14 de janeiro de 2016 - 11h45
A premiação inglesa D&AD terá nove brasileiros em seu corpo de jurados este ano. Além de Fábio Fernandes, da F/Nazca, e Luiz Sanches, da AlmapBBDO, anunciados em outubro do ano passado como presidentes do júri nas categorias Press Advertising e Crafts for Advertising, respectivamente, o País será representado no júri pelos profissionais Airton Carmignani, da Jones+Tino, Arício Fortes, da DM9DDB, Bruno Oppido, da DDB Worlwide, Claudio Lima, da Ogilvy Brasil, Fernanda Saboia, da Tátil Design, Gustavo Gaion, da Y&R São Paulo, Joanna Monteiro, da FCB Brasil, Rafael Pitanguy, da Africa e Roberto Vilhena, da Artplan.
Esta será a 54ª edição do festival, um dos principais prêmios internacionais de publicidade. Os resultados serão revelados em 19 de maio, em Londres. A lista completa dos jurados em cada categoria pode ser acessada no site oficial do evento.
Compartilhe
Veja também
Pancho Cassis: “Cannes é importante, mas prêmios de eficácia também”
CCO global da David será júri da categoria Direct em Cannes e, durante passagem pelo Brasil, comentou atual estado de premiações sob a ótica de agências e anunciantes
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica