Subway escolhe nova agência

Buscar
Publicidade

Comunicação

Subway escolhe nova agência

Mullen Lowe, que detém a conta publicitária da rede de lanchonetes, está na disputa pela verba, junto com Dentsu, Grey Brasil e Wieden+Kennedy


14 de janeiro de 2016 - 1h04

A rede de lanchonetes Subway está em processo de concorrência para selecionar sua nova agência de publicidade. Na carteira da Mullen Lowe desde 2013 (quando a agência ainda tinha o nome de Borghi/Lowe), a marca decidiu procurar uma nova parceria para desenvolver sua comunicação.

Disputam a conta de Subway a Dentsu, Grey Brasil e Wieden+Kennedy. A atual agência, Mullen Lowe, também está na disputa. Ainda não há prazo definido para a escolha da nova dona da verba da marca, de R$ 100 milhões.

No ano passado, em um movimento global, a marca contratou a BBDO para cuidar de sua publicidade em todo o mundo, a partir do escritório de Nova York.

No Brasil, onde a marca possui quase duas mil lojas, o mais recente conceito criado pela Mullen Lowe para o anunciante é “Manda bem. Manda Subway”.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras