Dança das Contas: Duracell e Adobe

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Duracell e Adobe

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


15 de janeiro de 2016 - 8h45

A agência David, que conquistou a conta publicitária da Duracell no final do ano passado, contará com a produtora Recheio Digital na criação de conteúdo para as redes sociais da marca, com a proposta de renovar a identidade visual e trazer formas mais divertidas para falar sobre a energia das pilhas e eletrônicos em geral, com dicas e imagens de cenas reais. A parceria entre a David e a Recheio Digital também atende Burger King e Faber Castell.

A RMA Comunicação também amplia seu portfólio de clientes com a chegada da Adobe. A agência assume o planejamento e relacionamento com a imprensa e influenciadores da plataforma de soluções de mídia e marketing digital.

Já a Rapp Brasil, do Grupo Omnicomm, acaba de conquistar a conta da distribuidora de Gás LP, Supergasbras, marca do grupo SHV Energy. O trabalho para empresa consiste em reforçar a estratégia nos ambientes digitais.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também