Comunicação
Veja brinca com invenções para limpeza
Criada pela Havas, campanha digital busca acabar com ?esfrega-esfrega? no banheiro
Criada pela Havas, campanha digital busca acabar com ?esfrega-esfrega? no banheiro
Meio & Mensagem
18 de janeiro de 2016 - 2h55
Dando continuidade à campanha contra o ‘esfrega-esfrega’ na limpeza, a Veja apresenta seu novo produto, uma solução que garante remover sujeira e limo do banheiro sem esforço. Desenvolvida pela Havas, a série de filmes brinca com as invenções improvisadas pelos consumidores durante a limpeza do ambiente, como a “escova de duas pontas” e a “jaqueta-esfregão”. A assinatura reforça a praticidade e eficácia do produto ao invés de outras soluções: “Não Inventa. Contra o Esfrega – Esfrega, use Veja X-14”.
Os vídeos serão veiculados no site e nas redes sociais da marca.
Compartilhe
Veja também
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário
Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang
Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy