Comunicação
Smart Fit escolhe Mullen Lowe Brasil
Agência cuidará de toda a comunicação publicitária da rede de academias
Agência cuidará de toda a comunicação publicitária da rede de academias
Bárbara Sacchitiello
19 de janeiro de 2016 - 11h53
Com mais de 200 unidades em mais de 10 estados do Brasil – além do Distrito federal – a rede de academias Smart Fit escolheu a Mullen Lowe Brasil para cuidar de sua publicidade.
A agência terá a missão de dar suporte ao processo de expansão que a rede teve no País e, também, de atrair novos clientes. Antes de escolher a Mullen, a agência realizava seus trabalhos de publicidade com a Fess’Kobi.
Pertencente ao grupo Bio Ritmo, a Smart Fit propõe uma dinâmica mais prática de atendimento aos alunos, com valores mais acessíveis. Além do Brasil, a rede de academias também já atua nos mercados do Chile, México e República Dominicana.
Compartilhe
Veja também
Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa
Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário