Artplan reforça comando criativo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Artplan reforça comando criativo

Zico Farina chega para dividir a criação com Marcelo Fedrizzi no escritório de São Paulo da agência


20 de janeiro de 2016 - 5h57

O publicitário Zico Farina é o mais novo reforço da Artplan. Ele assume o cargo de diretor de criação do escritório da agência, em São Paulo. Farina irá coordenar os trabalhos para os clientes ao lado de Marcelo Fedrizzi, diretor de criação da empresa desde agosto de 2014.

Antes de aceitar o cargo na Artplan, Zico Farina atuou, por quatro anos, na área de criação da DM9DDB. O profissional também passou pela Africa, Y&R e BatesBrasil. Ele também é professor da Miami Ad School.

“Temos um projeto ousado para colocar a Artplan entre as dez agências mais desejadas do mercado até 2018. A chegada de Zico certamente vai somar esforços nessa missão”, disse, em comunicado, Antônio Fadiga, que no próximo mês completa dois anos na função e CEO do escritório da Artplan em São Paulo. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa