Flavio De Pauw troca Almap pela Ogilvy

Buscar
Publicidade

Comunicação

Flavio De Pauw troca Almap pela Ogilvy

Profissional assume o posto de diretor-geral de mídia na agência do Grupo WPP


20 de janeiro de 2016 - 11h56

Atualizada às 13h36

Quase dois meses depois da saída de Daniela Gallo, a Ogilvy Brasil tem um novo líder para o departamento de mídia. A agência anunciou a contratação de Flávio De Pauw, que era diretor de serviços e clientes da AlmapBBDO. Na nova casa, ele assume a função de diretor-geral de mídia a partir de 15 de fevereiro.

Antes da AlmapBBDO, o executivo passou pela Leo Burnett Tailor Made, Y&R e Africa e também pela Turner International. Em 2015, De Pauw foi eleito o Profissional de Mídia do Ano do Desafio Estadão, premiação do jornal que celebra os cases e profissionais do setor que mais se destacaram. Também no ano passado, ele foi indicado ao Prêmio Caboré na categoria Profissional de Mídia.

A contratação do profissional é a segunda que a Ogilvy anuncia neste início de ano, para suprir os postos deixados por profissionais que ocupavam funções estratégicas na agência. Além do substituto de Daniela Gallo na mídia, a agência também escolheu o novo comandante de sua criação: Claudio Lima foi anunciado na semana passada, como o novo vice-presidente de criação da Ogilvy. O comando criativo da agência estava vago desde agosto do ano passado, quando o então vice-presidente, Arício Fortes, transferiu-se para a DM9DDB.

A agência, no entanto, ainda tem de preencher o cargo de diretor geral de atendimento, que ficou vago após a saída de Daniela Glicenstajn Elkis, no final do ano passado.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa