Comunicação
Imaginarium celebra boas vibrações
Marca apresenta campanha institucional de verão com vídeo bem-humorado
Marca apresenta campanha institucional de verão com vídeo bem-humorado
Meio & Mensagem
21 de janeiro de 2016 - 4h38
A Imaginarium apresenta sua campanha institucional de verão com o filme “Don’t Kill my Summer Vibe”. Em dois minutos e dois segundos, o vídeo conta, de forma bem-humorada, situações inusitadas em uma festa de verão, equipada com toalha e copos da loja confeccionados para a estação. A mensagem da marca é mostrar que, mesmo que ocorram imprevistos, o bom-humor e a diversão devem prevalecer. A criação é de Thayse Tsuruyama e Victor Grosman e a produção é de Camila Knop, Marcos Horn e Produtora Deep Blue Films. A responsável pela direção de criação e aprovação é Luciana Darwich.
Compartilhe
Veja também
As 41 tendências para o ano de 2024, segundo a TBWA
Blacklash, central de inteligência da TBWA, divulga edição mais recente do estudo que mapeia transformações culturais e comportamentais a nível global
Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade
Empresa de soluções e ações corporativas de sustentabilidade atua em estratégia a implementação para posicionar marcas como motores de transformação socioambental