Comunicação
Panasonic se prepara para a Rio 2016
Fernanda Lima e atletas olímpicos estrelam campanha que apresenta a linha de produtos e destaca o patrocínio da marca
Fernanda Lima e atletas olímpicos estrelam campanha que apresenta a linha de produtos e destaca o patrocínio da marca
Meio & Mensagem
21 de janeiro de 2016 - 8h45
A Panasonic estreia campanha em que reforça a atuação da marca como patrocinadora dos Jogos Olímpicos de 2016. Criado pela Geometry e produzido pela BossaNovaFilms, o primeiro filme é protagonizado pela atriz Fernanda Lima, que junto com sua diarista Lina, improvisam esportes olímpicos, mostrando o “time da casa Panasonic”, a linha branca de produtos da marca.
A comunicação contempla o comercial e três teasers de 15 segundos, um para cada item da linha, exibidos em TV paga. O plano de mídia também inclui patrocínio a programas como “Cozinha Prática” e “Tempero de Família”, ambos da GNT, anúncio na revista de bordo da TAM, em painéis rodoviários e divulgação na internet.
A partir da segunda-feira 25 começa a ser veiculada a segunda parte da campanha, que conta com a participação das jogadoras de vôlei de praia Juliana e Maria Elisa e do nadador Felipe França. Nos dois filmes criados pela Artplan, os atletas vestem a camisa da marca ao entrar em campo e na torcida brasileira. Os comerciais serão exibidos em TV paga e internet, incluindo patrocínio do programa SportsCenter, da ESPN.
Compartilhe
Veja também
Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira
Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão
Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games
#NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos