Publicis Worldwide anuncia saída de CSO

Buscar

Publicis Worldwide anuncia saída de CSO

Buscar
Publicidade

Comunicação

Publicis Worldwide anuncia saída de CSO

João Fernando Vassão deixa a rede depois de quase dois anos na função de chief strategy officer


21 de janeiro de 2016 - 2h15

João Fernando Vassão não é mais chief strategy officer (CSO) da Publicis Worldwide Brasil. O profissional havia assumido o cargo em março de 2014, quando a Publicis Brasil incorporou a Red Lion, agência da qual era o principal executivo. Ao todo, tinha cinco anos de trabalho no grupo.

Na ocasião do negócio, Vassão assumiu a recém-criada posição na rede, reportando-se a Roberto Lima, chairman da Publicis Worldwide Brasil na época. Entre as atribuições do CSO estavam a definição de estratégias para ajudar a desenvolver os negócios da rede no Brasil. 

Ao deixar a Publicis, Vassão se tornará sócio da Connect Partners, boutique de assessoria em fusões e aquisições, sediada em São Paulo. Em comunicado, o executivo fala sobre o desafio de encarar uma nova missão depois de 28 no mercado publicitário. “Trabalhar na Publicis Worldwide Brasil com o Giovanni (Paulo, chairman da rede) foi extremamente enriquecedor. Aceitei o convite para um encarar o desafio totalmente novo no setor de Mergers e Acquisitions (M&A), que tem grande importância na economia e no qual poderei utilizar de forma diferente a experiência e os relacionamentos que adquiri”, disse Vassão.

Também no comunicado, Paulo Giovanni destacou a importância do executivo na estruturação da holding no País. “Implementamos uma série de medidas para o fortalecimento da AG2 Nurum, DPZ&T, Publicis Brasil e Talent Marcel nesse tempo e o Vassão nos ajudou enormemente durante todo o processo”, declarou. A Publicis Worldwide Brasil não divulgou informações sobre o substituto para o cargo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe

    Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe

    A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir