Comunicação
Com Beethoven, Intel vivencia o incrível
Campanha institucional destaca o valor da marca com uma versão da música do compositor
Campanha institucional destaca o valor da marca com uma versão da música do compositor
Meio & Mensagem
22 de janeiro de 2016 - 4h00
Para mostrar que é mais do que uma fabricante de tecnologia para computadores, a Intel estreia um filme institucional em que revela como a marca está por trás de experiências humanas incríveis.
Desenvolvido em parceria com a agência McGarryBowen, o filme “Experience Amazing” levou mais de um ano para ser produzido – a criação incluiu viagens a Áustria, projetos com a Nasa e a contratação de Kawehi, uma banda de uma mulher só. A artista, natural do Havaí, compôs a trilha sonora do comercial, que mescla a assinatura de áudio icônica da Intel com a “Sinfonia nº5”, de Beethoven.
Compartilhe
Veja também
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário
Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang
Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy