Comunicação
Novalgina vai à mídia pela primeira vez
Em 93 anos de história, medicamento veicula a primeira campanha publicitária, assinada pela Publicis
Em 93 anos de história, medicamento veicula a primeira campanha publicitária, assinada pela Publicis
Bárbara Sacchitiello
25 de janeiro de 2016 - 9h46
Apesar de ser um dos medicamentos mais conhecidos do País, a Novalgina, da Sanofi Brasil, nunca havia feito uma campanha publicitária em seus 93 anos de história. Essa realidade muda a partir desta semana, quando entra no ar na TV, no rádio e também nas mídias digitais a primeira ação da marca.
Criado pelo Publicis, o filme reforça as propriedades do medicamento, como o alívio dos sintomas de dor e febre e também destaca uma característica de Novalgina que a maior parte do público não conhece e que pode ser útil no atual período: o combate ao mal-estar e aos sintomas causados pela dengue.
Com criação de Letícia Ângelo e Bruno Brasil e direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Bruno Brasil, a campanha foi feita pela Dínamo Filmes e teve a direção de som assinada pela Play it Again Som & Imagem. Assista:
Compartilhe
Veja também
Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade
Empresa de soluções e ações corporativas de sustentabilidade atua em estratégia a implementação para posicionar marcas como motores de transformação socioambental
Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais
O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau