Comunicação
Ferrero escolhe Content House
Agência cuidará das estratégias de branding e ações das marcas Ferrero Rocher e Nutella
Agência cuidará das estratégias de branding e ações das marcas Ferrero Rocher e Nutella
Isabella Lessa
26 de janeiro de 2016 - 1h53
A Content House venceu concorrência pelas contas das marcas Ferrero Rocher e Nutella no Brasil, ambas do grupo Ferrero. A agência assume a responsabilidade pelo planejamento, estratégia, criação, e gestão de mídia online dos clientes e terá como missão fortalecer o digital como um dos principais pilares de comunicação das marcas, por meio de iniciativas de brand experience.
Compartilhe
Veja também
As 41 tendências para o ano de 2024, segundo a TBWA
Blacklash, central de inteligência da TBWA, divulga edição mais recente do estudo que mapeia transformações culturais e comportamentais a nível global
Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade
Empresa de soluções e ações corporativas de sustentabilidade atua em estratégia a implementação para posicionar marcas como motores de transformação socioambental