Comunicação
Rodrigo Faro cria receita com S de Seara
Criado pela Sunset, filme bem-humorado reforça conceito da marca
Criado pela Sunset, filme bem-humorado reforça conceito da marca
Meio & Mensagem
26 de janeiro de 2016 - 2h00
Dando continuidade à campanha “Começa com S e termina com A”, a Seara estreia dois filmes protagonizados por Rodrigo Faro, desenvolvidos pela agência Sunset para os canais digitais da marca.
No primeiro, o apresentador é desafiado a ensinar uma receita com apenas palavras que iniciem com S e terminem com A. No segundo filme, Faro participa de uma entrevista em que só pode responder as perguntas com palavras que tenham S no início e A no final. Cada erro é marcado por uma campainha. Por fim, ele convida as blogueiras Danielle Noce, do I Could Kill For Desert, e Gisele Souza, do Receitas de Minuto, a participarem do desafio.
Os filmes reforçam o conceito “Saia do automático você também, experimente Seara!”.
Compartilhe
Veja também
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia
Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial
Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários