Comunicação
DM9DDB conquista conta da Easy Taxi
Agência assume toda a estratégia de comunicação da marca
Agência assume toda a estratégia de comunicação da marca
Meio & Mensagem
27 de janeiro de 2016 - 11h11
A DM9DDB conquista a conta do aplicativo Easy Taxi. A agência é a primeira a assumir a estratégia de comunicação do serviço de chamada de táxi, lançado em abril de 2012 e presente em diversos países da América Latina.
Em dezembro do ano passado, o Meio & Mensagem reportou que o app estaria realizando sua primeira concorrência para eleger sua agência de publicidade. Além da DM9, teriam participado da disputa Havas, Loducca e WMcCann.
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT