Comunicação
Nextel faz um convite à economia
Criada pela LDC, campanha divulga as ofertas da operadora
Criada pela LDC, campanha divulga as ofertas da operadora
Meio & Mensagem
27 de janeiro de 2016 - 8h32
A Nextel apresenta sua primeira campanha publicitária do ano com a proposta de estimular os clientes a compararem os preços dos planos que possuem com as ofertas que a operadora oferece, dessa forma, podem economizar.
Ao todo, são dois filmes desenvolvidos pela LDC e veiculados em televisão paga – cada um divulga as promoções destinadas aos usuários das principais praças da operadora, São Paulo e Rio de Janeiro. Ambos são protagonizados pelo ator Michel Melamed, que informa as ofertas diretamente ao telespectador.
O plano de comunicação também inclui anúncios em mídia impressa e mobiliário urbano na capital carioca.
Compartilhe
Veja também
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia
Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial
Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários