Comunicação
Leo Burnett Worldwide tem novo CEO
Rich Stoddart assume posição e Tom Bernardin segue como presidente da agência em uma fase de transição até junho de 2017
Rich Stoddart assume posição e Tom Bernardin segue como presidente da agência em uma fase de transição até junho de 2017
Meio & Mensagem
28 de janeiro de 2016 - 3h37
A partir de segunda-feira, 1, Rich Stoddart assume como CEO da Leo Burnett Worldwide. Hoje, o executivo é CEO da Leo Burnett América do Norte, função que continuará exercendo. Tom Bernardin, atual presidente e CEO da agência, seguirá na posição até junho de 2017.
Os dois profissionais fazem parte da Publicis Communications, comandada por Arthur Sadoun. Bernardin trabalha na Leo Burnett Worldwide como CEO desde 2004. No ano seguinte, contratou Stoddart para retornar à agência e liderar a Leo Burnett de Chicago. Sob a gestão de Stoddart, a Leo Burnett América do Norte desenvolveu campanhas para clientes importantes, integração GM, Kellogg’s, McDonald’s, P&G e Samsung. Ele continuará em Chicago, a sede mundial da Leo Burnett.
Compartilhe
Veja também
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário
Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang
Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy