Leo Burnett Worldwide tem novo CEO

Buscar
Publicidade

Comunicação

Leo Burnett Worldwide tem novo CEO

Rich Stoddart assume posição e Tom Bernardin segue como presidente da agência em uma fase de transição até junho de 2017


28 de janeiro de 2016 - 3h37

A partir de segunda-feira, 1, Rich Stoddart assume como CEO da Leo Burnett Worldwide. Hoje, o executivo é CEO da Leo Burnett América do Norte, função que continuará exercendo. Tom Bernardin, atual presidente e CEO da agência, seguirá na posição até junho de 2017.

Os dois profissionais fazem parte da Publicis Communications, comandada por Arthur Sadoun. Bernardin trabalha na Leo Burnett Worldwide como CEO desde 2004. No ano seguinte, contratou Stoddart para retornar à agência e liderar a Leo Burnett de Chicago. Sob a gestão de Stoddart, a Leo Burnett América do Norte desenvolveu campanhas para clientes importantes, integração GM, Kellogg’s, McDonald’s, P&G e Samsung. Ele continuará em Chicago, a sede mundial da Leo Burnett. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy