Comunicação
Para Oi, fãs são 99% e Safadão, 1%
Em ação da operadora, cantor convida seguidores para completar sua música através do Twitter
Em ação da operadora, cantor convida seguidores para completar sua música através do Twitter
Meio & Mensagem
4 de fevereiro de 2016 - 3h17
Em campanha da operadora Oi, criada pela NBS, o cantor Wesley Safadão convoca seus fãs para concluírem a letra de sua música no Twitter através da hashtag #LivreComSafadao.
O movimento foi iniciado com um vídeo divulgado por Safadão em suas redes sociais em que pedia ajuda para compor uma nova canção. Ele começa cantando o refrão e em seguida convida os seguidores a contribuíram com estrofes e frases. Famosos como Anitta, Thiaguinho, Lucas Lucco, Preta Gil, Valesca Popozuda, Mr. Catra e Péricles também incentivaram o público a enviar sugestões.
O resultado é a música “Livre na Balada”, apresentada em um videoclipe gravado pelo cantor no Órbita Bar, em Fortaleza, e lançado nesta quarta-feira 3 de fevereiro nas redes sociais. Segundo Wesley Safadão, o novo hit fará parte do seu repertório no Carnaval deste ano, nas cidades de Fortaleza, Recife, Caicó (Rio Grande do Norte) e Salvador.
A ação da Oi pretende promover o Oi Livre, plano pré-pago, lançado em novembro de 2015, com mais pacotes de internet e que permite ligações para números de qualquer operadora com o mesmo valor de tarifa. A comunicação da oferta contemplou, inclusive, matérias sobre o Oi Livre no site de humor Sensacionalista e a publicação de memes bem humorados nas redes sociais da marca. O YouTuber Whindersson Nunes também estrelou quatro vídeo-propagandas sobre os benefícios de obter o plano.
Assista abaixo ao videoclipe de “Livre na Balada”:
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