Budweiser exalta grandeza

Buscar
Publicidade

Comunicação

Budweiser exalta grandeza

Novo comercial da bebida para o Super Bowl celebra identidade do produto


5 de fevereiro de 2016 - 4h16

Não é um hobbie, não é importada, não é para todos. Com essas e outras frases a Budweiser reforça sua imagem de cerveja “macro” no filme “Brewed the Hard Way”. Criado pela Anomaly para ser veiculado durante o Super Bowl, o comercial de 30’’ exibe closes da bebida, de seus ingredientes e consumidores, em diversas situações.

Na edição passada do campeonato, a marca alfinetou as cervejas artesanais ao dizer que foi feita para beber, e não dissecar. O posicionamento gerou críticas à Anheuser-Busch InBev, dona da marca, que nos últimos anos comprou rótulos artesanais. Nesse ano, pela declaração “não é importada” da Budweiser, a cervejaria está sujeita a críticas, pois possui marcas importadas em seu portfólio, como a Stella Artois. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi