Clio elege o melhor do Super Bowl

Buscar
Publicidade

Comunicação

Clio elege o melhor do Super Bowl

Campanha da Jeep, assinada pela Iris, de Nova York, foi escolhida a melhor do intervalo do evento, pelo time de jurados da premiação


11 de fevereiro de 2016 - 12h50

Pelo segundo ano consecutivo, o Clio Awards elegeu o melhor comercial exibido durante o Super Bowl, que foi ao ar nesse domingo, 7. Os membros do júri concederem o Super Clio (nome do troféu da premiação especial) à campanha “Portraits”, feita pela Iris, de Nova York, para o Jeep.

Veja todos os comerciais do Super Bowl 50

Chamado de Clio Creative Bowl, a premiação visa destacar os trabalhos realizados durante aquele que é considerado um dos períodos mais criativos da publicidade dos Estados Unidos. A final da NFL, que consagrou o Denver Broncos como campeão de 2016, teve audiência um pouco inferior do que nos anos anteriores mas, ainda assim, continua figurando como a atração televisiva mais assistida daquele país.

Nesta edição, o júri do Super Clio contou a presença do brasileiro PJ Pereira, chief creative office e cofundador da Pereira & O’Dell. Os trabalhos do grupo foram presididos por Rob Reilly, global creative chairman da McCann Worldgroup. Também participaram da votação Joe Alexander (The Martin Agency), Susan Credle (FCB), Chloe Gottlieb (R/GA), Greg Hann (BBDO), Margaret Johnson (GS&P), Tham Kai Meng (Ogilvy & Mather), Tor Myhren (Grey), Ted Royer (Droga5) e Mark Tutssel (Leo Burnett Worldwide).

Veja o filme vencedor do Super Clio: 

wraps

E veja também as campanhas que ficaram no shortlist da votação:

Publicidade

Compartilhe

Veja também