Comunicação
Homens menstruam em campanha da Always
Criada pela Leo Burnett Tailor Made, ação simula indisposição das mulheres durante o período em homens para mostrar a preocupação com os vazamentos
Criada pela Leo Burnett Tailor Made, ação simula indisposição das mulheres durante o período em homens para mostrar a preocupação com os vazamentos
Meio & Mensagem
18 de março de 2016 - 4h07
Segundo uma pesquisa realizada pela P&G em 2015, 34% das mulheres brasileiras acordam indispostas no período menstrual, sendo um dos motivos a preocupação com vazamentos durante a noite. Para mostrar a eficácia de seu absorvente nesse quesito, a Always lança a campanha de hashtag #TheSleepingTest.
Criada pela Leo Burnett Tailor Made com produção da Sentimental Filmes, a ação convidou três casais reais para participarem do experimento que simulou desconfortos da menstruação em homens: um deles usou um fone de ouvido que apita de duas em duas horas para impedir o sono contínuo, mostrando o que acontece com algumas mulheres que levantam para checar seus absorventes durante a noite; outro dormiu com uma roupa íntima que derrama um líquido azul em caso de movimentos laterais; e o último foi colocado em um colchão no formato do seu corpo, impedindo que ele se movimentasse, assim como muitas mulheres que dormem na mesma posição para evitar vazamentos.
Compartilhe
Veja também
Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa
Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário