Globo faz mudanças em mídias digitais

Buscar

Globo faz mudanças em mídias digitais

Buscar
Publicidade

Gente

Globo faz mudanças em mídias digitais

A unidade passou por reformulações para melhorar as experiências de mídia para os anunciantes


5 de maio de 2016 - 11h10

Liderada por Eduardo Becker, a área de comercialização de mídias digitais da Globo anunciou a chegada de Fabio Rowinski para o cargo de diretor de inteligência de mercado. O executivo assume a função anteriormente ocupada por Marcos Cabrera, que passa a atuar como diretor de produtos & soluções.

Antes de ingressar na Globo, o executivo atuou como diretor-geral da iProspect, marca global de performance da Dentsu Aegis Network e também foi presidente do comitê de performance do IAB Brasil. Na empresa, Fabio irá liderar com uma equipe de 30 pessoas.

Marcos Cabrera faz parte do time de comercialização de mídias digitais da Globo há três anos, atuando como diretor de Inteligência de Mercado e já passou por agências como MediaContacts, MediaClick e Neo@Ogilvy. Agora, assume a diretoria de produtos e soluções, com a responsabilidade de reforçar a criação e a produção de projetos especiais customizados.

Compartilhe

Veja também

  • Pague Menos apresenta vice-presidente

    Pague Menos apresenta vice-presidente

    Rosi Purceti entra no grupo após experiências na Casas Bahia e Coca-Cola

  • Live tem nova diretora executiva de criação

    Live tem nova diretora executiva de criação

    Isabella Pipitone assume a liderança da área na agência, trabalhando junto com a CEO, Aline Rossin